sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

- someday



As pessoas normalmente precisam, sentem a necessidade de ter um namorado(a).. eu já até pensei isso #fato, mas a verdade é que eu só preciso de alguém que me apoie, que me dê forças nos momentos em que eu precisar, que diga que eu estou linda mesmo que não esteja usando maquiagem, que ache beleza em tudo o que eu use e faça, que me faça rir e esquecer os problemas, que me dê a mão pra me fazer sentir segura, que deslize as mãos em meus cabelos, os arrumando por detrás das orelhas.. e  isso não precisa ser exclusivamente um namorado, mas quem sabe um amigo? talvez um amigo  irmão ? é talvez não. mas bem que eu gostaria que essas coisas acontecessem comigo, e que não fosse passageiro, mas que perdurasse por muitos dias, noites.. uma vida inteira .. quem sabe um amor recípocro? er, ta dificil então deixa eu sonhando aqui, fazendo planos.. já amei demais nessa vida e me dei muito mal, agora eu to de ressaca, KKKKK. mas ainda acredito na FELICIDADE, que ironia não?

Nenhum comentário: